quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Não-Desaniversário


Farei uma dedicatória a uma amiga minha que fez aniversário dia 24.Mas oh!Que beleza!Que maneira mais legal de estrear a sua presença no blog.Eu sei,é chato,mas eu prometo falar sobre assuntos mais interessantes...Ou mais chatos ainda!Tanto faz,não sou uma diva mesmo *-*.

Feliz Aniversário,Gabriela!
Quinze anos não se faz todos os dias.Mas,os desaniversários também não.E dos últimos,eu sempre me esqueço.Mas,os malucos são sempre os mais avoados...

Você se encaixa nessa categoria.É uma maluca alegre,de bem com a vida e muito doce.Ainda bem que te conheci,viu?Sou uma pessoa muito séria,e eu precisava de alguém que me ensinasse a ser..Um pouco mais risonha!

As missões lolitáveis(explico isso em um outro post chato) vão continuar,é claro.Temos de ser princesas,admirar o mundo de uma forma mais...Fofa.E tentar fazer com que esse mundo idiota seja um pouco menos cruel.

A missão é difícil...Está dentro?

Feliz aniversário outra vez,mesmo atrasado,já que o blogger deu bug e não consegui postar antes..

Comemore todos os dias da sua vida,Gabriela.
Sejam eles desaniversários ou não.


Por:Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário