quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fel!z n!v&r p@r@ vc!!!!!

Ontem, dia 22 de fevereiro de 2011, tivemos duas amigas que fizeram 15 aninhos.Quem será? Elas são: Ana Paula(uma das fundadoras deste blog) e Gabriella, nossa querrida amiga do colegio!
Como não tenho fotos da Gaby só vou poder escrever para a Ana Paula!

Bom Ana Paula, não te conheço a muito tempo por isso, nao sei bem o que escrever mais darei o máximo de mim.Pelo pouco que te conheço de uma coisa eu tenho certeza: De que vc é uma amiga VALIOSA!Por mas que não tenha muita coisa para te dizer, o pouco que tenho eu te digo: VC É MUITO ESPECIAL PARA MIM E PARA TODOS QUE TE AMAM!
Não tem como descrever o quão grande é a sua amizade para mim, é uma coisa totalmente inesplicável, assim como vc.Nunca mude esse seu jeitinho de CDF FOFA(por mais que algumas pessoas não gostem dele)pq só vc possui ele e é isso que te torna única e tão especial!
                  ANA PAULA(FOTO DE ESTÚDIO)

 Espero que saiba que eu e seus amigos te amamos e queremos que divida a felicidade de fazer15 anos com todos nós! Aproveite o máximo esse dia e ano mágico e muito especial na vida de qualquer garota!
Te amamos, te adoramos e te adimiramos muito!
FELIZ NIVER ATRASADO GAROTA LINDA!
BY:JÉ$$YK@

Nenhum comentário:

Postar um comentário